Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Dragon Ball Minus

Dragon Ball Minus (ドラゴンボール マイナス), também escrito Dragon Ball -, é um mangá especial de destaque no volume coletado de Jaco o Patrulheiro Galáctico, que foi publicado no Japão em 04 de abril de 2014, e pela Viz Media em 2014 Shonen Jump #18 edição digital lançado em 7 de abril de 2014. 


História

A raça guerreira dos Saiyajins, sobre o Imperador Freeza, lutam dia e noite para obter muitos planetas por meio da força.

Bardock e outro Saiyajin matam alienígenas em um planeta. De repente eles recebem um relatório sobre os seus comunicadores que todos os Saiyajins receberam ordens para voltar ao Planeta Vegeta. Bardock tem dúvidas sobre isso. Bardock diz a seu parceiro para tirar o comunicador. Os dois veem a nave de Freeza pairando sobre o Planeta Vegeta. Eles pousam no Planeta Vegeta em um assentamento com casas toscas e muitas outras naves espaciais. Outro Saiyajin cumprimenta Bardock, mas ele não sabe o que a ordem é sobre qualquer um. No entanto, ele já ouviu falar que as forças de Freeza ouviram falar sobre o "Super Saiyajin", e que a lenda corre ao redor.


Em sua nave, Freeza pondera sobre este "Super Saiyajin" e "Super Saiyan Deus". Seu soldado tenta tranquilizá-lo de que é apenas uma lenda heroica comum; Freeza diz que sabe disso, mas ele não deve mesmo ter uma lasca de dúvida. De qualquer maneira, os Saiyajins são orgulhosos demais e nunca serão os seus cães obedientes. É um bom momento para destruir todo o planeta. Seu soldado pensa que é uma vergonha, uma vez que são excelentes lutadores. Freeza zomba, e depois pergunta quanto da raça Saiyajin chegou de volta. Ele, aparentemente, diz que vai demorar mais de um mês para todos os Saiyajins chegarem, por isso Freeza decide destruir o planeta no período de um mês. 


Em outro planeta, Raditz pergunta ao Príncipe Vegeta se eles não deviam voltar para casa. Vegeta diz para deixar; eles vão apenas fingir que não ouviram a ordem.

De volta ao Planeta Vegeta, Bardock faz o seu caminho ao longo do assentamento e explica há apenas alguns milhares de Saiyajins. Como uma raça guerreira, seria difícil aumentar seus números (presumivelmente, ainda não ditas, porque fariam guerra entre si). Voltando a uma estrutura Bardock cumprimenta Gine, que o abraça. Ela diz a Bardock que Raditz já é um lutador e está trabalhando com o príncipe Vegeta. Uma vez que eles estão longe, porém, eles não voltaram ainda.


Bardock pergunta se Kakarotto ainda está na incubadora. Ele está, mas se passaram três anos, então ele irá em breve. Kakarotto ficou grande, e se parece com o pai. Bardock se mostra duro com seu filho, então, diz a Gine que ele irá roubar uma nave dos Saiyajins durante a noite. Eles vão enviar Kakarotto para outro planeta. Gine pergunta a Bardock, que assegura-lhe que é por causa de sua salvação. Freeza parece estar a planejar alguma coisa; ele tem uma premonição da morte. Mesmo assim, Gine diz que não é como um Saiyajin de se preocupar com seus filhos. 


Bardock levá-o para o local de lançamento. Gine sugere que todos eles fujam, mas Bardock diz que é inútil, uma vez que seria imediatamente encontrado com os rastreadores. Gine diz nervosamente a seu filho que, se seu pai é apenas cismado, logo eles irão buscá-lo imediatamente. Bardock adverte a Kakarotto a não olhar por muito tempo para a lua cheia; eles vão dizer a Raditz sobre isso também. Dizem a Kakarotto "Você absolutamente tem que ficar vivo... Vejo você por aí." Kakarotto aperta seu rosto contra o vidro. Goku é lançado para o espaço e Bardock abraça Gine vendo seu filho se direcionando para o planeta Terra.

Extras:


  • Este mangá contrasta grandemente para o especial de TV Dragon Ball Z: Bardock - O Pai de Goku. Nesta história, a idade de Goku no momento da destruição do planeta Vegeta é diferente do que em outros meios: ele tem 3 anos, em contraste com alguns dias de idade em outras fontes.
  • Menção de Freeza sobre o "Super Saiyajin Deus" Dragon Ball Minus com o filme Dragon Ball Z: Batalha dos deuses de 2013.


Online







Nenhum comentário:

Postar um comentário